Feliz 2007
O ano que passou foi para mim mais um ano de descobertas. Estamos sempre a aprender!
Algumas pessoas que eu considerava amigas e a quem , portanto, ajudei quando precisaram de mim, tiveram a simpatia de me dedicar algum desdém e também algum desprezo. Lembrando-se sempre de me telefonar quando precisavam de algo e mais nada.
É sempre bom levar um coicezito para deixarmos de ser estúpidos e abrir os olhos. ( lá diz o outro "abre os olhos que já é dia!")
Alguns amigos (ou lá o que é aquilo) conseguiram mesmo mesmo surpreender-me...........
INFELIZMENTE, mas como sempre, FOI PELA NEGATIVA
Fica de novo um excerto de um 'post' que li neste blog http://silviasemfiltro.blogspot.com/
e que REALMENTE diz tudo sobre alguns indivíduos que se dizem meus amigos/as
"Gostaria de agradecer a todos aqueles com quem alguma vez me enganei, e com quem investi mais tempo e energia do que aquela que obtive em retorno, por me terem desenganado a tempo e por simplesmente se terem desligado de mim, definitivamente, mas sem uma palavra prévia. Gostaria de vos elogiar a vossa capacidade (...) de me chamar à vossa presença sempre que precisaram, de me ocuparem a criatividade com a solução dos vossos problemas, de me sugar a energia e de jamais aceitarem que eu TAMBÉM tenho dias maus.
Foram realmente notáveis, sendo que fui a única que não notei a tempo, mesmo que estar convosco me deixasse, por vezes, descompensada e triste. Gostaria de vos agradecer, do fundo da minha consciência tardia, o feito de me terem virado as costas
É nestas alturas que se reconhecem os verdadeiros amigos. Que vocês NUNCA souberam ser."
